Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T22:02:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{2^{100}}{2} = 2^{100-1} = 2^{99}}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
muito obrigada :) ajudou sim.
Obrigado pela melhor.
2014-02-02T22:05:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A metade de 2^{100}=2^{99}
1 5 1