Respostas

2014-02-02T22:34:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Todo número natural é um número inteiro.
Alguns autores não incluem o zero entre os números naturais. Neste caso poderia se considerar o zero. Mas não há unanimidade a respeito.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-02-02T23:14:55-02:00
Olaá Dany
 O conceito de conjunto dos números naturais é : formado por números inteiros e positivos,portanto todos números naturais são inteiros.
  O algarismo zero está incluso no  conjunto  natural  N,
Portanto não há nenhum número natural que não seja inteiro .
2 3 2