Respostas

A melhor resposta!
2014-02-02T23:54:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A assimilação está relacionada com o tipo de sistema digestivo das espécies. Se são ruminantes ou não, por exemplo.
1 5 1
2014-02-03T08:49:53-02:00
A dieta dos herbívoros está relacionada com o aparato digestivo de cada espécie, e aqueles que assimilam grupos de folhagens diferentes, acaba por ser melhor sucedido em diferentes ambientes.
1 5 1