Respostas

2014-02-02T22:57:23-02:00
Olá

 4b+18a,para a=-2 e b=2/4=1/2
  4.1/2+18.-2
  4/2-36
  2-36=-34
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-02T22:57:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4b+18a               para a=-2 e b=2/4

4.\frac{2}{4}+18.(-2)=2-36=-34
3 5 3