Respostas

2014-02-02T23:28:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\{x \in N^* | x \leq 7 \}=\{1,2,3,4,5,6,7 \}  \\
 (numeros \ naturais \ menores \ que \ 7 \ exceto \ zero) \\

A melhor resposta!
2014-02-02T23:36:52-02:00
 OLÁ

{x€N*|x≤7}
N*= CONJUNTO NATURAIS INTEIROS POSITIVOS EXCETO O ZER0
 { X€
N* / X≤7,{ 1,2,3,4,5,6,7}   x MENOR OU IGUAL A 7, EXCETO O  ZERO
1 5 1
me ajudou muito obg
se fosse assim 2