Respostas

A melhor resposta!
2014-02-03T13:36:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
840,00 reais

840 x 37/100=310,80

840 x 39/100=327,60


310,80+327,60=638,40 reais




Portanto, lhe resta:


840-638,40=201,60 reais

2 5 2
2014-02-03T13:41:38-02:00
37%= 310,8
39%= 327,6
37%+39%= 310,8+327,6
76%= 638,4
840 - 638= 201,6 RS
1 4 1