Respostas

2014-02-03T16:02:13-02:00
É so voce dividir o numero de baixo pelo de cima.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-02-03T16:15:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Transformando números fracionários em números decimais:
 ---> divide o numerador pelo denominador. Veja:
      2/5 = 2 : 5 = 0,4

Transformando frações mistas em números decimais:
--> 1º transforma em fração imprópria--> multiplica a parte inteira pelo denominador e soma com o numerador. O denominador repete.
---> depois é que você transforma em número decimal (como foi explicado acima). Veja:
    2   3   = (2.5 = 10+3 = 13) =   13   = (13:5) = 2,6
        5 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨5
2 4 2