Respostas

2014-02-03T16:56:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 10-² = (1/10)² = 1/100 = 0,01
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-03T16:58:45-02:00