Respostas

2014-02-03T16:52:08-02:00
A)-17²= 289
b)15³ = 15.15.15=3375
c)40²= 40.40= 1600
d)3.3.3.3.3= 243
Espero ter ajudado ^-^
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-03T16:54:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) quadrado de - 17 =  (-17)² = 289
B)cubo de 15 = 15³ = 3375
C)quadrado de 40 = 40² = 1600
D)quinta potência de 3 = 3^5 = 243

Observação: Este sinal " ^" quer dizer---> elevado a
1 5 1