Respostas

A melhor resposta!
2014-02-03T18:23:00-02:00
Como x = 0 vamos substituir o x , ficará assim : 5 .0 divido por 128 = 0 divido por 128 , como qualquer número divido por 0 e igual a 0 o resultado e 0 .
Creio que está seja a resposta.
1 5 1
Obrigado, era essa a minha duvida se tinha que multiplicar!
Por nada!
2014-02-03T18:49:08-02:00
Boa noite , é só você substituir o x pelo 0 

 5x =   5.0 = 0    = 0
128     128  128