Respostas

A melhor resposta!
2014-02-03T19:11:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
B) Por que o governo e suas 3 instâncias (municipal, estadual e federal) necessita da arrecadação de impostos? 

Resp.: Para custear as despesas com os serviços públicos, como saúde, segurança e educação, além de conservação e investimentos em obras de infra estrutura, como ruas e avenidas, estradas, etc
40 4 40
2014-02-04T18:03:31-02:00
Teoricamente para a manutenção dos lugares publicos e para a melhora na saude e educação
9 3 9