Respostas

2014-02-03T20:04:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
I am an artist.        affirmative form
Am I an artist?       interrogative  form
I am not an artist.   negative  form
1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-03T20:05:01-02:00
Negativa: I don't an arstist.
Interrogativa: Am I an arstist?
2 3 2