Olá pessoal , estou quase morrendo aqui queria saber O que é a Teoria de Criacionista , Teoria da Abiogênese , A Teoria da Biogênese e A Teoria do O parin e Haldane , ME AJUDEM PELO O AMOR DE DEUS ! É PRA ENTREGAR AMANHA VALENDO 10 PONTOS , ESTOU NO 8° ANO ME AJUDEM <3

2

Respostas

2014-02-03T21:37:06-02:00
Criacionismo (visão religiosa): tudo foi resultado da criação de Deus, que permaneceu inalterado desde a criação (espécies fixas e imutáveis, idéias opostas ao evolucionismo), e o ser humano é uma criação especial divina (nasceu superior às demais espécies já que foi criado à imagem de Deus).

so sei isso.. porque estou dando


1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-03T21:38:07-02:00
Olá Debora, isso é muito simples:

A teoria criacionista pressupõe que todo o universo foi criado por um ser superior, em outras palavras, Deus.

Abiogênese diz que a vida foi criada de matéria inanimada, por exemplo, Aristóteles percebeu que após a carne apodrecer, apareciam várias moscas ao seu redor, assim ele pensou que as moscas nasciam da carne (Hoje sabemos que as moscas aparecem pelos ovos depositados na carne).

Biogênese diz que a vida só pode nascer de outra vida, assim como os ovos depositados na carne podre.

Oparin quis descrever as características da Terra Primitiva, colocou eletricidade (raios), calor (fogo), e outros elementos em um frasco, achando que assim "criaria" a vida, o máximo que conseguiu foi alguns aminoácidos. 
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Ittalo você poderia me ajudar a pegar cada foto dessas Teorias
por favor
é só ir no google images, lá tem um monte pra você escolher