Respostas

A melhor resposta!
2014-02-03T22:01:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4 classes: simples, milhares, milhões e bilhões
e 10 ordens
2 5 2
2014-02-03T22:16:10-02:00
Olá , Alexandre,

 6.500.000.000 tem 4 classes : bilhões (6), milhões( 500), milhar 9 representada pelos algarismos 000) e  simples( representada pelos algarismos (000)
 E  possui  10 ordens ,6.500.000.000( dez algarismos)
1 4 1