Respostas

2014-02-04T00:13:54-02:00
É só fazer o Jogo de Sinal ou seja + com + = + ou seja o resultado é 100
A melhor resposta!
2014-02-04T00:50:33-02:00
Olá Amanda, 

 Utiliza a regra dos sinais: + com + no campo aditivo resultará no sinal+
  + ANTES DO PARENTESES  significa que +100 está sendo multiplicado por +1, na multiplicação sinais iguais  dará + .
Então conserva o sinal

   +( +100)=  100
1 5 1