Respostas

2014-02-04T10:23:30-02:00
6, 12, 18, 24, 30, 36, 42, 48, 54, 60
A melhor resposta!
2014-02-04T10:32:55-02:00
Os múltiplos de 6 são: 
0,6, 12, 18, 24, 30, 36, 42, 48, 54, 60, pois :
6 x 0 = 0
6 x 1 = 6
6 x 2 = 12
6 x 3 = 18
6 x 4 = 24
6 x 5 = 30
6 x 6 = 36
6 x 7 = 42
6 x 8 = 48
6 x 9 = 54
6 x 10 = 60
1 5 1
u.u
quantos anos voce tem
qual multiplo de 40
os múltiplos de 40 são: 0,40,80,120,160 e 200