Respostas

2014-02-04T11:36:23-02:00
0,25/5 -2(0,36- 0,3)
0,25/5 -2.(0,06)
0,05-0,12 
-0,07
Primeiro vc realiza as continhas de multiplicação e divisão depois a de soma e subtração
2 5 2
Não,eu fiz assim e deu errado!
A resposta é -7/100
mas está certo, apenas esqueci de colocar o sinal de negativo. -0,07= -7/100
A melhor resposta!
2014-02-04T13:26:46-02:00
(0,5)² ÷ 5 - 2 . (0,3 . 1,2 - 0,72 ÷ 2,4) =
0,25 ÷ 5 - 2 . (0,36 - 0,3) =
0,05 - 2 . 0,06 =
0,05 - 0,12 =
- 0,07 ou    -    7  
                    100

3 4 3