Respostas

2014-02-04T11:32:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2x - 7y)^{2} =  (2x)^{2}  - 2x.7y + (7y)^{2} =  4x^{2}  - 28xy + 49y^{2}
A melhor resposta!
2014-02-04T11:45:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2x - 7y)² =
(2x - 7y) . (2x - 7y) =
4x² - 14xy - 14xy + 49y² =
4x² - 28xy + 49y²

1 5 1
Obrigado pela marcação!
essa vc sabe guuti ? eu sei mas to na duviida aqui pq sao mtas confundindo a cabeca
Comentário foi eliminado
(a^4 + m^4)(a^4 - m^4) = a^8 - m^8