Respostas

2014-02-04T12:40:39-02:00
Você tem que acessar o site do http://www.dataprev.gov.br/servicos/cadint/cadint.html , pois só lá que diz o número de inscrição ou para se cadastrar (em ambos casos você tem que preencher seus dados)
3 2 3
já fui nesse site , nao deu tbm
Você já tentou colocar o número que tem no seu cartão?
NÃO TENHO CARTÃO PIS NEM CIDADÃO SO O CARTAO POUPANÇA
A melhor resposta!
2014-02-04T13:02:45-02:00
O PIS é o seu número de inscrição no Programa de Integração Social e é criado durante o seu cadastramento no programa, quando você entra no mercado de trabalho formal (carteira assinada), na iniciativa privada, é deve ser feito pelo empregador (empresa ou pessoa jurídica) que assinou sua Carteira de Trabalho. Qualquer dúvida, procure o Ministério de Trabalho que lá você será devidamente orientada. Ok?
3 5 3