Respostas

2014-02-04T13:18:11-02:00
90km/h dividindo por 3,6 dá 25
A melhor resposta!
2014-02-04T13:28:22-02:00
Tem dificuldade? Multiplica ambas partes. Teremos, então, 900 / 36;

Muito simples!

90'0 /36_
180  |  25
180
-------
[ 0 ]

Você vê que 900 / 36 você precisa achar um número que multiplicando o 36 dê 900 só que ali na conta eu separei o 90 primeiramente, e depois eu achei que 2*36 dá 72 e que mais do que isso ia passar de 90, então, fiquei com 18 e precisei baixar o 0 pois 18 é maior do que 36, logo, eu tinha 180 / 36 que é 5, efetuando a subtração final eu fiquei com 0!

Conta finalizada e a resposta é 25 m/s!

I hope you like it
1 5 1