Respostas

2014-02-04T15:55:30-02:00
1/2+ 2/3     mmc = 6
3/6 + 4/6
7/6
1 5 1
oiie vc poderia me explicar como fez o mmc
????
A melhor resposta!
2014-02-04T16:02:18-02:00
Acho que seria:
 \frac{1}{2} + \frac{2}{3} =  \frac{3+4}{6} =  \frac{7}{6} 
 \\ (Fatora 2 e 3)

2 5 2
como vc fez o mmc
Mas n sei se aparece correto ^^ entao: 1/2 + 2/3 = 3+4/6 = 7/6.
é assim, vc pega os denominadores 2 e 3 ai tira o mmc :
2,3. Dai o menor numero primo é 2, então 2 dividido por 2= 1, . Fica: 1, 3 . ai vc divide 3 por 3 = 1 , multiplica 2 x 3 = 6<- denominador da fração! (n consegui montar o procedimento :P)