Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-04T16:50:40-02:00
O resultado é: {11/6, 19/6, 7}
4 3 4
COMO VC FEZ
1) Simplifique: 5/6+1,3+1/6+0,7
espera... apertei enter sem querer... kkk
1) 5/6+1,3+1/6+0,7\
2014-02-04T17:17:11-02:00
5/6+1,3+1/6+0,7
5/6+13/10+1/6+7/10
25+39+5+21
        30
90 
30
3
1 5 1
entendeu?
se nao pode perguntar de novo
SIM MUITO OBRIGADA É Q SOU NOVA AQUI E NUNCA VI ESSA MATERIA
MAS COMO VC FEZ O MMC
tudo ficou na base 10 e 6 entao eu fatorei essas bases, ai deu 30