Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T16:54:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
40-------  100%
 5 --------    x
40x = 500
x =  12,5% 
2 5 2
Agradeço por ter escolhido como a melhor resposta !
2014-02-04T17:00:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 5   =  0,125
40
0,125 * 100 = 12,5

Resposta: O professor registrou 12,5% de faltas.
1 5 1