como assim um exemplo
sim mais ou menos mas pode me explicar melhor damdo me exemplos
duas fraçoes equivalentes
uma dica: se vc dobra a fração que vc tem vc vai te uma fração equivalente
obg a todos

Respostas

2014-02-04T17:26:24-02:00
Uma razão equivalente a 2/3 é 4/6
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-04T17:27:57-02:00
Olá 
 Fração equivalentes
 
2/3= 4/6   multipliquei o denominador e o numerador por 2
2/3=6/9 multipliquei o denominador e o numerador por 3
2/3 =20/60 multipliquei o denominador e o numerador por 10
 2/3=4/6=20/60=6/9 vc pode multiplicar o denominador e o numerador por números iguais, , dividir,etc que vc encontrará uma fração equivalente que equivale a 2/3


1 5 1