Respostas

2014-02-04T18:11:24-02:00
15÷ 2/4 -> 15 ÷ 1/2 -> 15 x 2 = 30
2 4 2
nao entendi muito bem
hemm
para ficar mais fácil você resolve primeiro: 3/4-1/4, os números de baixo por serem iguais você conserva e subtrai os números de cima : 2/4 agora pega os 15 e divide por esse valor ai, pega a primeira fração que é o 15/1 e multiplica pelo inverso da segunda 4/2= 60/2 = 30
A melhor resposta!
2014-02-04T18:26:19-02:00
15/(3/4-1/4)
15/(2/4⇒q é o mesmo que 1/2)
15/⇒como é divisao de fraçao, vc deve copiar o primeiro e multiplicar pelo inverso da 2
    2
15.2= 30
5 4 5