Respostas

2013-04-24T18:55:48-03:00

olha.. os mitos sao historias que nos despertam curiosidade por ser na maioria das vezes histórias surreais e bem incomuns ao nosso cotidiano... por isso nos interessamos...

1 3 1
A melhor resposta!
2013-04-24T18:59:07-03:00

Na minha opinião e acho que na opinião de muitas pessoas, é porque são coisas curiosas de saber e estudar, a marioria são coisas que não conhecemos ou que não vimos, isso nos desperta muita curiosidade, daí o interesse em saber mais sobre isso ! São coisas diferentes doque estamos acostumados. 

2 4 2