Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-04T19:10:56-02:00
Ética moral são mesmo modos de ter educação e tratar pessoas, bem ser educados com os próximos, ter ética em qualquer lugar é bom até para si mesmo, quando transmitimos boas éticas de moral estamos transmitindo com que as pessoas achem que somos boas pessoas e as vezes temos moral para decidi sua obrigações.
repetindo ética de moral é como as pessoas falam, saem de casa com educação.
3 5 3
dar um obrigaduzinho para cada uma e escolhe qual melhor resposta foi, obrigada desde de já e tenha uma boa noite!
armaria dê um obrigado meu rsrs
muito boa mas sem sentido
sem sentido hm tá pelo menos expliquei até ta parecendo que a menina viu a minha e teve noção do que era
mais blz :)
A melhor resposta!
2014-02-04T19:11:59-02:00
etica moral é quando a pessoa deve ter respeito , educaçao com outras pessoas
4 5 4