Respostas

2014-02-04T20:18:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Chimarrão é uma erva do tipo da erva-mate, porém muito mais forte.
Com ela faz-se uma bebida, que é o que na verdade se chama chimarrão, muito consumida no Estado do rio Grande do Sul
2 3 2
de chá mate
Ele é meio amargo.
ha obg !!
muito amargo
É sim rsrsrs
A melhor resposta!
2014-02-04T20:25:04-02:00
Chimarrão é uma bebida tipica gaúcha , é feita com erva mate , portanto , tem um gosto amargo , é um sabor um pouco semelhante ao de chá , se a pessoa não gostar do sabor pode acrescentar açucar a cuia toda vez que vai acrescentar mais água no chimarrão 
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Bah,verdade mesmo :)mas esqueceu de dizer que é a água é quente e acrescentando,tomamos em roda,ou seja,em grupo de no mínimo 5 pessoas e vamos passando a cuia com mate e contando os causos que aconteceram nas lidas de campo.
obg luis !!
:)