Respostas

2014-02-04T20:35:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) \\
-(-2)^6=-64\\
\\
b) \\
(-1,1)^{-2}=\frac{1}{(-1,1)^2}=\frac{1}{1,21} \approx 0,826
A melhor resposta!
2014-02-04T20:36:59-02:00
-2*-2*-2*-2*-2*-2= 64
1/1,1*1,1 = 1/1,21
2 5 2