Respostas

A melhor resposta!
2013-04-24T19:37:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a = 26

b = 10

c = ...

 

a² = b²+c²

26² = 10² + c²

676 = 100 + c²

c² = 676 - 100

c² = 576

c = \/576

c = 24 cm

3 5 3
2013-04-24T19:38:35-03:00

a² = b² + c²

a = hipotenusa = 26

b = cateto = 10

c = cateto = ?

 

26² = 10² + c²

676 = 100 + c²

c² = 576

c = 24

3 4 3