Respostas

A melhor resposta!
2014-02-04T23:50:17-02:00
1° n° = x
2° n° = x + 1
3° n° = x + 2
Soma : 1233
x + x + 1 + x + 2 = 1233
3x = 1233 - 3
3x = 1230
x = 410
Os números são ...
410,411,412
5 4 5
2014-02-05T00:04:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Números ---> x  ---- x+1 -----x+2

x+x+1+x+2 = 1233
3x + 3 = 1233
3x = 1230 ---> x = 410

Os números são: 410 , 411 e 412
1 2 1