Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-05T00:41:53-02:00
A teoria só indica que todos os seres vivos são compostos por células 



ava!
1 5 1
2014-02-05T01:00:46-02:00
Depende do que você deseja saber.... Teoria da formação da célula?? acredita-se que na terra primitiva quando ocorriam inumeras descargas eletricas e bastante agitação no mar. as moléculas se combinavam ao acaso e entao formou-se o que chamamos atualmente de membrana celular as moleculas continuaram a se combinar e formou-se o conteudo interno das celulas... Para uma resposta mais completa e elaborada consulte seu livro na parte da teoria da origem da vida- mais propriamente dito a teoria da panspermia cosmica e autotrofica.