Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T14:36:07-02:00
Na evaporação, a água se transforma do estado líquido para o gasoso lentamente. Na ebulição, a água faz o mesmo processo, mas mais rapidamente. Por exemplo: se colocarmos uma roupa para secar no sol é evaporação, agora se colocamos uma panela com água no fogo é ebulição.
Espero ter ajudado ;)
1 5 1
2014-02-05T14:38:52-02:00
Se trata do mesmo processo, porém, a evaporação ocorre em temperaturas mais baixas e o líquido se transforma em vapor mais lentamente do na ebulição.