Respostas

2014-02-05T15:25:52-02:00
29.99- 100
9.98- x

998/29.99=33.27
A melhor resposta!
2014-02-05T15:26:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
29,90-19,92=9,98



Reais     porcentagem
29,90         100
9,98           x
-              -

29,90x=100 x 9,98
x=998/29,90
x=33,37%

1 5 1
gente sem querer eu errei a escrita-29,90= 24,90 e 19,9= 19,90
aliás, 19,92 esta certo
Bom,então você da mesma maneira que a gente fez :)
ok! obrigada
:)