Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T16:13:58-02:00
Com a agropécuaria se desenvolve mais o país e a situacão economica dependo do que es sendo cultivado traz um grande aumento na economia!!!
3 4 3
2014-02-05T17:50:24-02:00
A agropecuária é a atividade responsável pela produção de alimentos para a população de um país, pois ela produz matéria-prima para a indústria e para o comércio,desde arroz, soja, feijão, açúcar, café, milho, cevada, mandioca, passando por leite, queijo, carne, ovos, etc. Esta cadeia de produção, sustentada por uma atividade agropecuária forte, aumenta o desenvolvimento do país, com a geração de emprego e renda, por exemplo.
2 3 2