os povos pré históricos alimentavam-se de suas caças e daquilo que encotravam nas florestas. Por isso, quando o alimento de um local "acabava" eles se deslocavam até encontrar um outro lugar onde houvesse alimentos suficiente, ou seja, eram nômades.
os povos pre-históricos se alimentavam da caça do bizao, javali, entre outros e da pesca que era promovida através de suas lanças

Respostas

2014-02-05T19:55:02-02:00
A alimentação humana baseava-se em frutos, raízes e legumes coletados da natureza. Outro alimento importante era a carne animal . Os homens caçavam porcos, mamutes, coelhos,  veados e outros animais. 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-05T19:59:17-02:00
Os povos pré-históricos alimentavam se de frutos,da caça ii da pesca,pk muitos deles dependiam destas atividades para sobreviver.
2 4 2