Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T18:23:46-02:00
Vamos ter que usar o "jogo dos sinais" pra resolver esta conta , vamos lá : 

- com + = - 
- com + = - 
- com + = - 

ou seja , já sabemos que o resultado vai ter negativo ! agora é só fazer a conta normalmente ! 

8 x 10 x 7 x 2 = 1120   ~> como já sabemos , o resultado é negativo , então : 


(-8).(+10).(+7).(+2)  = - 1120
2 3 2
2014-02-05T18:40:56-02:00
Olá

 (-8).(+10).(+7).(+2) =na multiplicação e divisão sinais iguais resulta num sinal positivo, sinais diferentes resulta no negativo

 (-8).(+10).(+7).(+2) =
   -800 x+14
      - 11200
1 2 1