Respostas

2014-02-05T18:38:21-02:00
Sim digo com plena convicção 
A melhor resposta!
2014-02-05T18:40:19-02:00
Sim, o regime político da Inglaterra ainda é a Monarquia Parlamentarista, de modo prático isso significa que a família real é meramente ilustrativa, o rainha Elizabeth é chefe de estado e exerce funções apenas sociais. O chefe de governo é o 1º Ministro que é indicado pelo parlamento, ele sim exerce a função de administrador. Contudo precisa da aprovação da rainha para assumir tal posto.Como é o parlamento que mantem as regalias da família real, a rainha não compra briga com eles pois os poderes da família real são bastante limitados, e um mal estar entre coroa e parlamento poderia fazer com que a rainha fosse destituída de seu trono, perdendo o pouco que lhe resta. 
3 3 3
Uma resposta fruto de total desinformação.