Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-24T21:25:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

\\ A = \log_{10} 0,001 + \log_2 \frac{1}{16} \\\\ A = \log_{10} 10^{- 3} + \log_2 \frac{1}{2^4} \\\\ A = \log_{10} 10^{- 3} + \log_2 2^{- 4} \\\\ A = - 3 - 4 \\\\ \boxed{A = - 7}

1 5 1
2013-04-25T00:11:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Vou resolver em anexo..veja lá se ficou alguma dúvida!!