Respostas

2014-02-05T18:37:26-02:00
Bullyng é mais antigo do que se pensa. Trata-se da maneira de se impor entre partes de um grupo contra um ou mais indivíduos. Temos visto muitos casos em escolas. Mas, não só entre alunos, pois alunos se voltam contra professores e diretores. Podemos dizer que é uma forma covarde de conviver com as diferenças, quando se deveria respeitar nosso próximo, ao invés de agir com violência contra quem quer que seja. Jesus mesmo ensinou: "Amai-vos uns aos outros, assim com eu vos amei!"

Bons estudos !!
1 2 1
obrigado ;)
por nada, Andrew. Bons estudos!!
A melhor resposta!
2014-02-05T18:37:52-02:00
Humilhação, julgamentos, exclusão... Por definição é uma espécie de críticas direcionadas a alguém incluindo apelidos pejorativos, humilhação e até violência em alguns casos. Os mais comumente vitimados são: negros, obesos ou uma pessoa fora dos "padrões de excelência" impostos pela sociedade.
1 5 1
muito obrigado ajudou muito mesmo
Por nada.. ;)
Fico feliz em ajudar.