Respostas

2014-02-05T18:37:22-02:00
2 - was
3 - were
4 - was
5- were
6 - were

lembre-se
todos os plurais e 2ª pessoa (You, they, we) - WERE
1ª e 3ª pessoa do singular (he, she, it, I) - WAS
ops, caquinha... apertei enter pra pular a linha mas nao deu..
a Gimaacedo fez quase todas certas
2) Yes, she was.
3) No, THEY WEREn't.
4) No, he wasn't.
5) Yes, I was.
6) No, they weren't.
a ultima é
6) Yes, they were...
desculpa :/ sabe se tem como editar comentário aqui?
É verdade, a terceira é plural. Não reparei nisso. Desculpa Laisthome e obrigada pela observação Matheusah.
ok gente, ajudaram demais, muito obrigada
e a 6, o livro pede para responder com afirmativa... só reparei depois
A melhor resposta!
2014-02-05T18:41:14-02:00
Was, were, was, were, were. 
As respostas para as perguntas da sua tarefa é pessoal, mas pode ser: 2) Yes, she was. 3) No, he wasn't. 4) No, he wasn't. 5) Yes, I was. 6) No, they weren't.
1 5 1