Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T18:38:39-02:00
Todo numero multiplicado por zero e = a 0 entao fica assim:
(-8).(6).0.(-10)= 0 
(y)
1 5 1
essa resolução é chamada de equação, como tem multiplicação você tem que fazer jogo de sinal, sinais diferentes é igual a menos(-), e sinais iguais é igual a mais(+), e multiplica os números.. vai ficar assim,, (-48).(-10)= + 480
mais tem o zero la na conta, e todo numero multiplicado por zero e = 0
2014-02-05T18:47:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-8).(+6).0.(-10) =
-48 .(0)
0