Respostas

2014-02-05T18:39:28-02:00
Porque todo mundo quer ser o melhor, e existem muitas pessoas que não tem estudo apropriado, e outras que não querem nada com a hora do  Brasil
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-05T18:40:58-02:00
No brasil de uma forma geral  existe tudo isto que você falou,  existe porque nós não votamos consciente . Não  analisamos o passado de quem vamos escolher para cuidar do nosso país . Nós o povo brasileiro temos que parar de sermos passivos e encarar o problema de frente e tirar estes corruptos. 
3 5 3