Respostas

2014-02-05T18:40:36-02:00
Quer dizer que nem tudo que parece pode ser oq pensa... 
eu sei , eu queria algum exemplo
A melhor resposta!
2014-02-05T22:32:02-02:00
Hello, 
examples of false friends ou falsos cognatos..

Adept - especialista em determinado assunto.
Argument - discussão
cigar - charuto
college - faculdade
grip - agarrar firme 
motel - hotel na beira de estrada
prejudice - preconceito
push - empurrar
tax - imposto 

Espero ter te ajudado , abraços !
2 5 2