Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T19:40:57-02:00
A criança necessita de mais pelo fato de ela está em crescimento de sua massa corporal, enquanto que o adulto, necessita apenas, para a manutenção do seu metabolismo ou no máximo, a regeneração de algum tecido, por um eventual ferimento.
121 4 121
2014-02-05T19:51:14-02:00
Na verdade,uma criança entre 3 e 13 anos, ainda está em fase de crescimento,seus ossos ainda não estão totalmente formados,seus sistemas também estão incompletos,e ela precisará se regenerar com mais frequencia,afinal,ela se ferirá mais nessa fase. enquato o adulto,já com seu metabolismo formado,precisará de menos nutrientes.
31 4 31