Respostas

2014-02-05T20:53:10-02:00
Sonho = 4
Amizade = 7
Chuveiro = 7
Carreira = 7
Passei = 5
Livro = 4
Galho = 4
Cresceu = 5
Milho = 4
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-06T03:17:01-02:00
Olá

Sonho = 4fonemas nh(1)
Amizade = 7 fonemas
Chuveiro = 7 fonemas(ch=1)
Carreira = 7 fonemas (RR=1)
Passei = 5 fonemas (ss=1)
Livro = 5 fonemas
Galho = 4 fonemas (lh=1)
Cresceu = 6 fonemas( sc=1)
Milho = 4 fonemas(lh=1)
2 5 2