Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T20:50:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São eles:

55
56
65
66
----------------
2 5 2
2014-02-05T20:52:12-02:00