Respostas

2014-02-05T21:15:04-02:00
Não, pois numeros racionais são todos aqueles que podem ser escritos em forma de fraçao. Assim, toda a fração representa um número.

Obrigado ;D

2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-05T21:18:17-02:00
***todo numero racional é natural ?
Não,p
or exemplo, \frac{2}{4} é racional mas,não é natural.
***todo numero natural é racional?
Sim,pois podemos representa um numero natural dividindo por 1 e tal. Por exemplo,4 é natural,mas pode ser racional também ... \frac{8}{2}
***todo numero inteiro é racional?
Sim,pois podemos representa um numero inteiro dividindo por 1 e tal. Por exemplo,4 é um numero inteiro,mas pode ser racional também ... \frac{8}{2} , \frac{4}{1} , \frac{16}{2} ...
Até mais !
2 5 2