Respostas

A melhor resposta!
2014-02-05T21:14:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-18 - 1 - 6 = -25

Quando todas as parcelas são negativas, basta somá-las.
1 5 1
Ahh no caso: - com - é - , + com + é + , + com - é - e vice versa rs' Só pra ficar claro os símbolos rs
2014-02-05T21:15:17-02:00
-18-1-6
-19-6
-25



Como sao sinais iguais vc soma e conserva o sinal