Respostas

2014-02-06T00:37:39-02:00
Porque tem seis lados iguais!
3 4 3
A melhor resposta!
2014-02-06T01:04:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hexa = 6
edro = face

hexaedro = seis faces.

é a propriedade do cubo, tem 6 faces.
4 5 4